TROCA OU DEVOLUÇÃO
TROCAS & DEVOLUÇÕES
Aviso
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A embalagem do produto estiver violada;
O produto apresentar avarias;
Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
1 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO COM DEFEITO)
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e com todos os acessórios dentro da embalagem.
- A produto será analisada pela equipe responsável e em até 30 (trinta) dias será apresentado um diagnóstico.
As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
Para solicitar a análise de troca, deve seguir os seguintes passos através do e-commerce:
Enviar um e-mail para marketing@suprimentosts.com.br comunicando à equipe do e-commerce, orientando onde houve o problema da peça e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, para onde enviar ou como será retirado o produto;
No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada
Troca autorizada:
Para trocar através do e-commerce:
Se o laudo técnico do profissional habilitado da TS Suprimentos autorizar a troca, a loja assumirá os custos da nova postagem. A equipe do e-commerce enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
Comprar no site, trocar na loja, também é uma opção disponibilizada pela TS Suprimentos. O estorno pode levar até 30 dias após o recebimento do produto no centro logístico.
Troca não autorizada:
Em pedidos feitos pelo e-commerce, no caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da TS Suprimentos assim determinar.
Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.
A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
Produtos em liquidação não tem troca.
Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e com todos os acessórios dentro da embalagem. Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:
Enviar um e-mail para marketing@suprimentosts.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar o produto adquirido por insatisfação. Esse e-mail deve conter:
O número do pedido;
O código do produto, o modelo do produto ou etiqueta devolvido.
O código do produto, o modelo do produto ou etiqueta desejada.
A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.