PAGAMENTOS
PAGAMENTOS
Cartão de Credito
- TS Suprimentos aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Diners Club e Elo. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas;
- As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 12 vezes, sendo que em até 3x sem juros. Em mais parcelas, os juros serão calculados e demonstrados no ato do pagamento. Eles variam de acordo com a operadora do cartão.
Boleto Bancário
- A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet;
- O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto ficará disponível no painel Minha Conta > Meus Pedidos, o boleto não é enviado pelos Correios e tem validade de um dia útil. Se o boleto foi emitido durante o final de semana ou feriado, o vencimento será no próximo dia útil.
TRANSFERÊNCIA ONLINE PIX
A transferência bancária online Pix é uma forma de pagamento instantâneo onde sua principal característica é a facilidade de pagar com apenas alguns cliques. E a vantagem desse método de pagamento é a confirmação mais rápida, realizada de forma imediata e confirmada em instantes. Ao realizar um pedido de compra em nossa loja, você terá a opção de transferência online Pix como forma de pagamento. Ao finalizar o pedido, acesse o aplicativo do seu banco ou carteira digital na opção Pix e escarneie o QRcode ou copie o código de pagamento.
PARA SUA SEGURANÇA
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise em conjunto com o seu banco e com processadores de pagamentos para oferecer uma experiência de compra ainda mais segura em nossa loja. Para garantir essa segurança, as informações fornecidas por você são cruzadas com as registradas no banco emissor do seu cartão de crédito e também em entidades verificadoras. Essas informações não ficam armazenadas em nossos servidores em nenhum momento, onde toda informação já criptografada será enviada automaticamente ao servidor de sua operadora de cartão e banco emissor com toda a segurança necessária e são utilizadas apenas na aprovação da compra. Quando você finaliza uma compra via cartão de crédito seu pedido pode seguir um dos três caminhos abaixo:
Aprovação imediata: Todas as informações fornecidas estão corretas e foram validadas com o banco emissor do cartão.
Aprovação em análise: Os dados fornecidos estão corretos, mas com base no perfil do titular do cartão, uma verificação extra será necessária. A processadora de pagamentos eventualmente poderá entrar em contato por telefone ou e-mail para confirmar essas informações diretamente com o titular do cartão, usando o contato informado no momento em que a compra foi finalizada. Você receberá um retorno sobre essa análise em até 48 horas. Nesta etapa você também poderá receber uma mensagem do banco confirmando a cobrança. Trata-se apenas de uma pré aprovação e caso o pedido não seja aprovado na análise da processadora de pagamentos, o valor retornará ao mesmo cartão utilizado em até 07 dias úteis.
Reprovação imediata: Um ou vários dados preenchidos durante a compra não estão corretos e/ou não puderam ser validados com o banco emissor do cartão. Se isso acontecer, será necessário revisar os dados informados e/ou tentar novamente usando outra forma de pagamento. Caso sua compra tenha sido reprovada, é importante dizer que no momento ainda não conseguimos te informar o motivo exato que levou a reprovação do pedido. A análise considera diversas variáveis: dos dados de compra informados ao perfil de uso do titular do cartão usado no pedido. Quando o sistema da processadora de pagamentos e banco emissor encontra alguma inconsistência, optamos por não receber a compra e proteger os dados do titular do cartão. Nestes casos, é importante verificar os dados informados e tentar novamente.
Importante: não solicitamos o número da conta bancária nem do cartão de crédito para fazer a validação. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise e aprovação do seu pedido. E você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.